quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROCURA-SE UM VICE

A que ponto chegou o pessoal da situação! A procurar um vice na OPOSIÇÃO.
O pessoal está procurando um vice a todo custo. Eu faço uma pergunta: no grupo de vocês não tem ninguém em condições? Agora faço outra pergunta: Será que é só um vice ou um Prefeito também? Não esqueçam a Lei do Ficha Limpa.
Soubemos que outro dia alguns Secretários de Governo andaram brigando por este cargo (vice). Tem Secretário Doutor, Secretário Agricultor, Secretário Pecuarista, Secretário de todas as formas que dão tudo para ser vice. Porém o Prefeito não lhes dá a mínima atenção, os subestima como subestimou Geraldo no Passado, e tenta comprar um vice na OPOSIÇÃO. Porém eles não se vendem. Têm dignidade! Como é o caso dos Vereadores da situação que vieram para o nosso grupo por livre e espontânea vontade. Entenderam o nosso ideal.

2 comentários:

  1. Será que a situação ainda ñ tem um candidato a vice?acho que ao postarem essa ediçao não tiveram as informações corretas,agora ao contrario da oposiçao que supostamente tem um candidato a vice achando ele que será,sabemos que terão surpresas.Até amigos

    ResponderExcluir
  2. o vice é araujo fausto de novo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.