sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A OPOSIÇÃO NÃO PÁRA

A OPOSIÇÃO de Brejão continua em ritmo de campanha desde o final das eleições de 2008. Estamos levando nossos projetos a todas as localidades do município e angariando novos adeptos para a nossa causa. É bonito de se ver como estamos crescendo.  Temos pessoas dos mais diversos seguimentos da nossa sociedade nos oferecendo apoio e se engajando à nossa causa. A despeito de nosso opositor que faz uma festa para anunciar cada aquisição (no Dicionário da Língua Portuguesa AQUISIÇÃO é igual à COMPRA), nós estamos preparando uma única festa para comemorarmos juntos as nossas conquistas. Aguardem que teremos muitas fotos e grandes surpresas.

4 comentários:

  1. O PREFEITO DE BREJÃO, depois de MAIS OU MENOS 20 anos de administração publica e as vésperas de uma eleição municipal, lembrou-se que no nosso município também existe crianças...Pena ser um pouco tarde!
    O POVO NÃO TEM MEMORIA CURTA, como ele sempre diz...

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito de Brejão hoje se superou!em mais um MOMENTO DE DESCONTROLE EMOCIONAL ,durante a festa das crianças em praça publica mandou recado ao Professor Erivan Lopes (que estava no seu horário de trabalho,cumprindo a ordem da sua Diretora Josivânia Rodrigues da Escola Intermediaria)pra que se retirasse da tenda que estava trabalhando,pois o mesmo não era bem vindo a festa DELE(PREFEITO).Constrangindo-o diante de todos os presentes.
    Pena que o tiro saiu pela culatra Prefeito,pois todas as pessoas que assistiram a cena ficaram mais uma vez decepcionados COM A ATITUDE DO PREFEITO SANDOVAL.
    São atitudes como essa que fez tantos lideres políticos do nosso município abandoná-lo .
    Essa atitude só mostra o quanto a Candidatura de Ronaldo Melo e Erivan Lopes está incomodando o atual Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vi uma cena deplorável na cidade de Brejão.
    Nosso Prefeito Sandoval mais uma vez decepciona o seu povo e colaboradores. Em um momento de destempero e falta de educação manda retirar-se do seu ambiente de trabalho nosso amigo ERIVAN LOPES, professor dedicado e competente vereador, que no passado não muito distante tanto contribuiu para que nossa cidade fosse vista no cenário educacional com grande respeito e admiração.
    Este foi OBRIGADO a se retirar de uma festa publica como se esta fosse na casa do Prefeito; saiba ele que de NADA ele é dono, e que seu tempo está acabando, 0 14 vem aí, nos aguarde!!

    ResponderExcluir
  4. o prefeito tem que ter mais educaçao porque no dia da festa das crianças ele e os companheiros passaram falta de educaçao tanto que ele fala na educaçao,como que ele faz uma festa pra as crianças e ele sobe no palco e começa a beber ,e muita falta de respeito pra nossas crianças ele preçisa ver quer ali eram estudante nao eram uma pessoa qualquer veja prefeito que alcool nao leva voce a lugar nenhum por favor passe mas educaçao pra populaçao voces foram muito mal educados

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.