terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Festa de Reis de Brejão/PE - 2016.





A 112ª Festa de Reis de Brejão teve recorde absoluto de público, superando todas as expectativas dos organizadores e sem registro de brigas. As polícias Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros Civil que atuaram nas duas noites da festa não tiveram registro de ocorrência que causassem transtornos aos festejos.

Uma metodologia simples adotada pelo governo do prefeito Ronaldo Ferreira em todas as quatro edições da Festa de Reis acabou de vez com as brigas e até mesmo com um grupo de justiceiros que atuavam no final da festa espancando, desnecessariamente pessoas indefesas. Fato lamentável repudiado pelo prefeito Ronaldo e que não volta mais.

Muito sensibilizado no final da festa, o prefeito Ronaldo Ferreira nos confidenciou o seu sentimento de dever cumprido na realização desta que é a maior festa do Município, lembrando que com todas as dificuldades enfrentadas, como foi na primeira festa em 2013 ao assumir a prefeitura no dia 01 de janeiro e no dia 05 trazer a Brejão a Banda Calypson dentre outras atrações, e manter o auto nível nas demais festas, culminando com Márcia Fellipe nesta edição de 2016 e ainda mais, a satisfação em ver no palco a grande apresentação de um jovem da nossa terra que faz sucesso nacionalmente que é o nosso amigo Anthony Cesar. Os meus agradecimentos a todos que colaboraram para a realização deste evento e em especial ao povo ordeiro que soube entender o verdadeiro espírito da festa e aproveitaram as duas noites para extravasarem as suas alegrias, pontuou Ronaldo.

Álbum de fotos - 04.01.16.
Álbum de fotos - 05.01.16.

Um comentário:

  1. Amei essa festa obrigado Prefeito Ronaldo por coloca minha cantora preferida em brejão ate chorei de emoção quando cheguei perto da minha cantora predileta

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.