terça-feira, 16 de agosto de 2016

"UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA".


Porque "UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA"?

UM NOVO TEMPO - O momento político que o Brasil está vivendo, com o grande apoio da população às inúmeras Operações da Polícia Federal que tenta moralizar a nossa política, tenta dar um basta aos maus políticos, políticos corruptos, ficha suja, dar um basta aos políticos que visam apenas os interesses particulares. Isto é "um novo tempo" no cenário Nacional, Estadual e Municipal. Uma clara mudança nos conceitos da sociedade em relação aos seus representantes. Não se admite mais políticos arrogantes nem os que se acham donos de tudo e de todos, isso ficou na política do passado. É difícil, mais com a foça do VOTO podemos acabar com essas maus práticas. Começamos isso quando elegemos Ronaldo Ferreira em 2012 e vamos continuar com Janduhy Bezerra em 2016.

Já foi iniciada na administração de Ronaldo Ferreira uma nova maneira de se administrar um órgão público, com respeito ao povo, procurando atende-lo em suas necessidades, indiferente às suas condições financeiras ou partidárias, dentro das condições do Município, sem promessas eleitoreiras e mentirosas. Essa atitude de Ronaldo trouxe dignidade às pessoas que viviam reprimidas dentro de suas casas com medo de circular pelas ruas da cidade onde moram.

UMA NOVA HISTÓRIA - Acreditamos que se todos nós nus unirmos para dizer não aos maus políticos; dizer não aos políticos oportunistas que vivem pulando de um lado para o outro; políticos ausentes que se beneficiam do salário da Prefeitura; dizer não aos políticos ficha suja estaremos contribuindo com a moralização da nossa política e construindo "uma nova história". O exemplo deve começar de casa. Vamos valorizar mais e mais o nosso VOTO e com certeza teremos uma Brejão melhor.

E ainda, iremos aperfeiçoar e implantar uma nova maneira de administrar o Município, com mais políticas de inclusão, com um olhar para o social, não esquecendo saúde, transporte e educação, ícones básicos para o povo.

Esse é o porquê de “UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.