sábado, 20 de agosto de 2016

A Onda Azul está nas Ruas.


Em uma noite com chuva, Graças a Deus, a Família 14 se reuniu na Rua de Bero para uma comemoração, um tanto quanto diferente. É que foi lembrado o segundo ano sem o nosso grande amigo João Araçá. A covardia da qual ele foi vítima e a impunidade é que nos entristece. Em quanto a Lei dos homens não acontece comemoramos o amigo que se foi crente que a Lei Divina não falhará.

Em sua fala Paulo Moraes agradeceu à juventude 14 que compareceu à seção da Câmara, fazendo o seu protesto, através de cartazes, indignada com a atitude dos Vereadores da Oposição ao Governo Ronaldo, mostrando que são o futuro da nossa política e que políticos como temos hoje, estão com os dias contados. Os jovens querem participação, políticos focados no desenvolvimento da cidade e que não vivam sobre ordens de derrotados que querem derrotar o progresso.

Ao mesmo tempo, e para calar de vez as pessoas que querem a todo custo passar por cima da administração de Ronaldo Ferreira foi que trouxemos ao nosso palanque o Deputado Estadual Álvaro Porto que conseguiu junto ao Governo do Estado o recapeamento asfáltico da entrada da cidade atendendo ao pedido do Prefeito Ronaldo Ferreira. Álvaro Porto por ser de uma cidade próxima, Canhotinho, conhece muito bem a história de Brejão e como tem o mesmo pensamento que Ronaldo, assumiu o compromisso de eleger Janduhy Bezerra. Construiremos Janduhy, um novo tempo, uma nova história para Brejão. Iremos trabalhar juntos para continuarmos com as obras que Ronaldo começou e tenha a certeza que iremos trazer mais. Isso lhe garanto, pois como conseguimos a instalação das lombadas eletrônica na curva da laranjeira e o recapeamento asfáltico da entrada da cidade, iremos conseguir muito mais para Brejão, concluiu Álvaro Porto.

Já em sua fala, o Prefeito Ronaldo lembrou o triste episódio acontecido pela manhã desta sexta-feira (19) quando os Vereadores de Oposição desmedidamente vetaram o progresso do Município. Ao votarem contra a construção do Fórum e principalmente da Creche tiraram o emprego das famílias que trabalhavam na obra e privaram 200 famílias de terem os seus filhos acomodados em uma estrutura, que podemos dizer de primeiro mundo. Isso prova que os Vereadores de Oposição querem, a todo custo, que Brejão volte ao passado de miséria implantado pelo não saudosista ex-prefeito que tanto veneram. Ronaldo deu nome aos bois, como se diz no ditado popular. Ronaldo mostrou ao povo quem são os representantes que hoje ocupam as cadeiras do legislativo. E para concluir, Ronaldo agradeceu à população, que indignada como ele, terá a oportunidade de limpar e colocar políticos com compromisso para legislar para o Município e não para um forasteiro inconformado com as derrotas de 2012 e 2014.

Fechando a noite, Janduhy Bezerra, não menos insatisfeito, com o retrocesso que querem impor a Brejão, agradeceu a presença de todos, em especial ao Deputado Álvaro Porto que não mediu esforços em sair de sua casa em Canhotinho em uma noite de chuva para vir a nossa querida Brejão e mostrar de vez que não estamos para brincadeira, e sim, para trabalharmos na consolidação do crescimento da nossa cidade e do seu povo. Janduhy finalizou repetindo uma simples palavra: vergonha, vergonha, vergonha é o que sentimos hoje pela atitude vista na Câmara de Vereadores.

Álbum de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.