quarta-feira, 17 de agosto de 2016

17 de agosto: Aniversário do Prefeito Ronaldo e início de mais uma caminhada vitoriosa.


Com café da manhã servido aos funcionários na Prefeitura e almoço servido na Chácara Devaneios aos familiares e amigos, assim comemoramos o aniversário do Prefeito Ronaldo Ferreira e o início de mais uma caminhada vitoriosa, neste 17 de agosto de 2016.

Ronaldo agradeceu a todos os familiares e amigos que compartilharam da sua alegria por completar mais um ano de vida e lembrou um pouco da sua trajetória na política de Brejão. Em 2012 conseguimos derrotar o Governador e o seu candidato nas eleições para Prefeito; em 2014 derrotamos, mais uma vez, o Governador e todos os candidatos que apresentaram contra os meus. Hoje estou apresentando os jovens Janduhy Bezerra, empresário, para Prefeito e o seu Vice Paulo Moraes, Professor da Rede Estadual de Ensino e tenho a certeza da minha escolha para mais uma caminhada vitoriosa.

Apoio dois jovens de estrema competência, filhos de Brejão e, acima de tudo, honestos e ficha limpa. Pois meus amigos, sabemos que hoje o que o povo precisa é de políticos com ideias novas, com olhar para o futuro. Políticos focados no bem estar do povo. Não tenho ganância pelo poder, diferente dos nossos opositores. Tenho a certeza que fiz uma boa escolha para mim e para o nosso povo. Muito obrigado a todos, pontuou Ronaldo. 

Álbum de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.