segunda-feira, 10 de junho de 2013

QUEM É O PAI DA CRIANÇA?


O Blog Brejão-PE destacou nesta sexta-feira (06) que será assinada a ordem de serviço para a construção da Escola de Referência neste município e que a três anos vinham lutando para que isto acontecesse. Falta lembrar que para que isso se concretizar-se, o Prefeito Ronaldo em apenas 6 meses de governo resolveu todas as pendências que o antigo gestor não conseguiu ou não se interessou.

Vale salientar que o prefeito Ronaldo já foi informado sobre esta conquista para o município, através do próprio Governo do Estado, ficando sem nexo esta publicação tendenciosa do nosso Blog amigo.   

Para que fique claro, o Prefeito de Brejão, a Secretária de Educação e o Secretário de Planejamento e Engenheiros da Prefeitura se reuniram por três vezes nestes seis meses de governo, com Engenheiros, Coordenadores e Representantes da Secretaria Estadual de Educação, onde, inclusive, foi feita alteração na área do terreno que era incompatível com as dimensões da Escola. Para aumentar o terreno contamos com a doação da área restante por nossa amiga Juliana Barbosa e, só assim, a Escola de Referência se tornará realidade, por que senão seria mais uma obra perdida.

Exemplo de administração já mostramos quando trouxemos cinco ônibus escolar para substituir a frota sucateada que herdamos. Exemplo mostramos quando realizamos a melhor Festa de Reis que Brejão já viu. Pagamos férias, 13º salário e salários em dia, mesmo tendo o antigo gestor autorizado no final de dezembro do ano passado ao INSS bloquear o Fundo de Participação do Município – FPM dos dias 10 de janeiro, 20 de fevereiro e 10 de março, para abater em suas dívidas com aquele Instituto e assim não conseguirmos honrar nossos compromissos. Exemplo estamos mostrando com: recuperação e ampliação de escolas, restabelecimento de sinal de TV, implantação do SAMU, conseguimos, através do Governo Federal, uma Motoniveladora e uma Retroescavadeira, conseguimos formalizar junto ao Exército Brasileiro o abastecimento d’água por carros pipa de modo a abastecer a população sempre que for preciso. E ainda, tiramos do esquecimento o Programa Minha Casa Minha vida-2 para, em fim, beneficiarmos 37 famílias brejonenses.

Não vamos falar em dívidas financeiras herdadas, haja vista que este assunto é restrito aos nossos Advogados , Ministério Público e Tribunal de Contas.

Estamos trabalhando na realidade do que encontramos em nosso Município, focados em uma administração transparente e acima de tudo repugnando propagandas enganosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.