domingo, 9 de junho de 2013

1ª VISITA PASTORAL DA DIOCESE DE GARANHUNS À BREJÃO.


Com o tema “Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós”, teve início nesta quinta-feira (06) a visita do Bispo Diocesano Dom Fernando Guimarães à Paróquia da Santa Cruz em Brejão.

Com uma vasta agenda o Bispo Dom Fernando foi acolhido em nossa cidade da sexta-feira (06) até o Domingo (09), onde visitou, além da Paróquia da Santa Cruz, a Câmara de Vereadores, a Unidade de Saúde Alice Figueira, o Grupo de Idosos, o terreno onde será construída a futura Capela de Nossa Senhora da Conceição e ainda as comunidades rurais da: Medeia, Bananeiras, Curiquinha, Repartição, Serra de Pedra e Mamoeiro. Visitou, também, a Vila de Santa Rita, onde rezou Missa na Capela Santa Rita de Cássia e na comunidade do Mamoeiro rezou missa na Capela Nossa Senhora Aparecida.

Por último no domingo rezou a Santa Missa de Encerramento da 1ª Visita Pastoral na Igreja Matriz, e após o almoço na casa Paroquial se despediu de nossa querida Brejão prometendo voltar para uma nova visita Paroquial assim que Deus lhe permitir.

Quem acompanhou o Bispo Dom Fernando em sua visita Pastoral pode desfrutar de sua forma simples de agir como ser humano e como enviado de Deus para apascentar o Seu rebanho.





Câmara de Vereadores de Brejão



Unidade de Saúde Alice Figueira


 


Casa do Idoso


 




Capela Nossa Senhora das Graças - Medeia




Capela São Sebastião - Bananeiras





Capela Nossa Senhora Aparecida - Curiquinha






Capela Nossa Senhora de Fátima - Repartição





Capela Mãe Rainha - Repartição




Capela São Francisco de Assis - Serra de Pedra







Paróquia da Santa Cruz - Brejão











 


Visita a Dona Vitalina


Visita a Dona Zezé




Visita a Dona Zoraide





Visita a seu Cica





Exemplo de humildade 



















































Um comentário:

  1. parabens a nossa comunidade ao frei zito e ao prefeito ronaldo por recepcionar tao bem o sosso pastos dom fernando que Deus abençoi a todos nessa caminhada !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.