sexta-feira, 7 de junho de 2013

PMCMV-2 VIRA REALIDADE EM BREJÃO.

O prefeito do Município de Brejão, Ronaldo Ferreira recebeu nesta quinta-feira (06) a Dr.ª Júlia Fraga representante da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, e o Dr. Wilson e Dra. Cristina representantes da Construtora JCL Ltda, para assinatura da Ata da reunião que dá início as obras de construção de 37 casas do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Segundo a Dra. Júlia os processos dos beneficiários foram iniciados na gestão anterior, e estavam parados e perdendo o prazo para a sua formalização junto ao Ministério das Cidades, acarretando desta forma a perda dos benefícios, ou seja, a perda das casas pelos beneficiários.

Por determinação do prefeito Ronaldo Ferreira foram levantadas todas as pendências junto à CEHAB e em um prazo recorde, quase no limite estipulado pelo Ministério das Cidades para o recebimento de toda a documentação, a Secretaria de Planejamento do Município conseguiu regularizar a situação de todos os contratos, ficando contempladas as 37 famílias com as suas novas casas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.