sábado, 22 de junho de 2013

BREJÃO HOMENAGEIA "MACIEL MELO" EM SUA FESTA DE SÃO JOÃO.

A primeira noite do São João de Brejão, como já era esperado, foi um grande sucesso. Os organizadores juntos com o prefeito Ronaldo apostaram em um São João tipicamente regional com muito forró pé de serra e se deram bem. Quem compareceu ao palhoção armado na praça do centro da cidade pode conferir.

As bandas Resgate Nordestino, Júnior Souza e Maciel Melo botaram, literalmente, todos os presentes para dançar.

A despeito da Festa de Reis, não foi registrada nenhuma briga ou furto de veículo. Isto é a prova que a organização está também sabendo conduzir os eventos no que diz respeito à segurança e ordem.

Esta é uma festa praticamente para os moradores do município, haja vista que existem outras cidades vizinhas também realizando as suas festas de São João. Brejão pode de forma ordeira curtir uma noite extremamente agradável.

Neste sábado (22) teremos mais animação com as bandas Beija Flor, Forró Fênix, Rogério Rangel e Mourinha do Forró. Venham curtir.


Comidas típicas 



Resgate Nordestino



Júnior Souza



Maciel Melo










































Um comentário:

  1. vocês tem que fazer essas noticias desse tipo chegar ateo povo ,por que nem todo mundo tem acesso a internet ,e realmente o povo pensa que é má vontade politica em nao trazer grandes atraçoes nós que somos do grupo sabemos sabemos o que esse cara fez com a nossa cidade ,mais vamos pra frente que coisas melhor virao !.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.