sábado, 25 de maio de 2013

RADIOLA DE FICHA EM BREJÃO

Com iniciativa da Secretaria de Ação Social, através da Secretária Daniele Costa e com apoio da Prefeitura de Brejão, através do prefeito Ronaldo Ferreira, Brejão recebeu neste sábado (25) na Quadra Poliesportiva a Radiola de Ficha.

A Radiola de Ficha é um programa itinerante promovido pela Rádio Marano, e apresentado por Marcos Cardoso, que vem ao longo dos tempos animando as manhãs de sábados por onde passa. Em Brejão não foi diferente!

A Secretária de Ação Social, Daniele Costa, arrecadou no comércio local e em cidades vizinhas vários brindes que foram sorteados para as pessoas que estavam prestigiando a festa.


















 






6 comentários:

  1. parabens daniele por mais essa açao esse evento maravilhoso !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Sec. Danielle Costa e equipe pela iniciativa e pela a organização da festa, a decoração que era referente ao tema da festa foi motivo de elogios por todos os participantes, inclusive dos cantores e do próprio Marcos Cardoso. Muita gente e muita alegria ! Foi realmente um sucesso!

    Um abraço, Maria Jose Barbosa – Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Secretaria de Assistencia Social, foi uma linda festa .

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com aquele tamanho(muito grande), a quadra de esportes de Brejão, estava completa, muita gente, tanto do municipio de Brejão, como também de Terezinha, Bom Conselho, Lagoa do Ouro e Garanhuns, pela a animação, as pessoas se divertiram muito, e a festa que começou as onze horas só terminou as cinco da tarde, e como sempre, fiquei até o final.

    ResponderExcluir
  5. Se a intenção da Secretaria era arrecadar alimentos, conseguiu, pois o que eu vi de mantimentos não foi pouco. Parabéns e continue a fazer este tipo de evento. Brejão só tem a ganhar com estas iniciativas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Daniele , pela festa e pelos brindes , muita gente foi sorteada e foi feliz pra casa depois de um dia tão alegre como o de hoje, inclusive eu que nunca ganho nada em sorteio, fui sorteada hoje na Radiola de Ficha de Brejão, acho que foi porque tinha muitos prêmios, pela quantidade que eu vi, acho que deveria ter uns 100 ou mais, obrigada pelo presente e continue assim, trabalhando ,atendendo bem e agradando o povão de nossa terra.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.