quarta-feira, 22 de maio de 2013

DIA DO DESAFIO 2013


No dia do desafio Brejão participará de uma competição entre cidades e tentará mobilizar o maior número de pessoas para a prática de esportes e atividades físicas.

É uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades.

Para entrar no clima é simples: pratique qualquer esporte e atividade física, individualmente ou em grupo, no dia 29 de maio, entre 0h e 21h e registre a sua participação.

As cidades terão programação especial de jogos, gincanas, aulas, caminhadas, que acontecerão em escolas, academias, empresas e espaços públicos. Informe-se sobre os locais e horários das atividades programadas.

Cada participação conta ponto para o resultado final.

Qualquer atividade é válida para colocar o corpo em movimento: caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, vôlei, tênis, exercícios em empresas, gincanas, jogos e brincadeiras de movimento, aulas abertas de dança, bailes, natação, hidroginástica, yoga, pilates,tai chi shuan, lian gong, judô, karatê, capoeira, atletismo, entre outros.

Será considerada vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu número de habitantes.

Os resultados finais do desafio são divulgados pelos veículos de comunicação locais e no site do Dia do Desafio: diadodesafio.com.br.

Participe! Adote este desafio para os demais dias do ano.

Iniciativa: TAFISA – World Challenge Day.
Coordenação: SESC.
Realização: Prefeitura Municipal de Brejão.
Apoio: Meio de Campo Eventos Esportivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.