quarta-feira, 8 de maio de 2013

5ª JEGUETRILHA DE SANTA RITA.

Neste Domingo (05) a Vila de Santa Rita em Brejão foi tomada por uma multidão jamais vista naquela localidade. Motivo: 5ª Jeguetrilha.

O Vereador Adevânio e seu irmão Rafael Fausto com o apoio da Prefeitura de Brejão e patrocinadores realizaram a 5ª Jeguetrilha, festa que já faz parte do calendário do Município.  O domingo foi bastante movimentado com a participação de vários motoqueiros que percorreram a trilha traçada em alguns sítios da localidade, em seguida veio a tão esperada corrida do jegue e para finalizar houve as apresentações do Programa Musicampe com Zezinho de Garanhuns, Mourinha do Forró e Cláudio Rios.

Vale salientar a grandiosidade da festa, onde a Polícia Militar calculou que havia mais de três mil pessoas circulando nas ruas da vila. Os Irmãos Adevânio e Rafael, emocionados, agradeceram a quem direta ou indiretamente contribuiu para o sucesso da festa e prometeram que irão fazê-la ainda maior no ano que vem. 




























Um comentário:

  1. parabens aos organizadores da festa muito bonita ,espero que nosso prefeito e o vice vltem a corrida de jegue aqui na cidade que o ex prefeito acabou pra comer a verba !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.