sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BREJÃO INICIOU 1º CURSO DO PROERD-PE.














   SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL
           GGAIIC - GPAC - UPPS
 COORDENAÇÃO EXECUTIVA DO PROERD-PE
Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência  

Na ultima terça-feira dia 19 de Fevereiro de 2012, O instrutor Marcone Zacarias iniciou o primeiro curso do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência) deste ano de 2013, no município de BREJÃO agreste pernambucano. Estão sendo assistidos 201 alunos da Creche Elizabete Firma de Santana (Núcleo de Educação Infantil), que de forma lúdica e dinâmica estarão tomando a melhor decisão dizendo não às drogas  e à violência. 

A Secretaria de Educação de BREJÃO, através da Srª Edjane Oliveira de Melo Ferreira solicitou o curso do PROERD, não só para cidade, mas também para zona rural, haja vista o comprometimento com a população e necessidade  de manter seguro seu alunato em relação a problemática apresentada. 

O PROERD está recebendo todo apoio do governo municipal para o desenvolvimento do Programa Fortalecendo a parceria com  governos do estado através da Secretaria de Defesa Social e a Gerencia de Prevenção e Articulação comunitária SDS/GPAC.

O Governo do Estado de Pernambuco tem como meta para este ano de 2013, Assistir em todo Estado 130.000 Alunos entre Crianças e Adolescentes e a coordenação executiva do agreste ll tem a honra de dá o ponta pé inicial na cidade de Brejão. 

Curso PROERD Educação Infantil  Creche Elizabete Firma de Santana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.