segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Síntese do Momento Político de Brejão.

Caro eleitor de Brejão!

Estamos vivendo um momento político muito bom para o País, para o Estado e principalmente para o nosso Município. Isto graças às pesquisas eleitoral, que estão apontando uma grande vantagem dos nossos candidatos em relação aos concorrentes. Os Candidatos apoiados por Ronaldo Ferreira são: Dilma Rousseff para Presidente, João Paulo para o Senado, Armando Monteiro para o Governo do Estado, Sílvio Costa para Deputado Federal e Gustavo Negromonte para Deputado Estadual.                

No entanto, existem pessoas apresentando candidatos a Deputado federal e Estadual diferentes dos que o Prefeito Ronaldo Ferreira está apoiando. Dizendo que é a mesma coisa porque são da base dos que Ronaldo apoia. Pura mentira. Repito, Ronaldo está apoiando apenas Dilma Rousseff para Presidente, João Paulo para o Senado, Armando Monteiro para Governador, Sílvio Costa para Deputado Federal e Gustavo Negromento para Deputado Estadual, que são candidatos comprometido com Brejão. Os outros são candidatos aventureiros que veem a nosso Município buscar votos, pagam para quem trabalha para eles e depois somem. Quem não se lembra de Leonardo Dias? Esteve em Brejão duas ou três vezes, levou os votos de quem acreditou nas suas promessas e nunca mais foi visto em nossa cidade. O pior, nunca beneficiou Brejão com nada, nenhuma obra, nenhum convênio, nada. E na época tinha o prefeito ao lado dele. Imaginem estes de hoje, sem o apoio do prefeito!

Ronaldo Ferreira tem o apoio do Senador Armando Monteiro e dos Deputados Sílvio Costa e Gustavo Negromonte desde que se lançou candidato a Prefeito. Quando Ronaldo foi eleito e assumiu a Prefeitura em janeiro de 2013 havia pessoas que apostavam que ele não pagaria os salários dos funcionários e nem realizaria a Festa de Reis. Puro engano. Ronaldo não só pagou os salários, como também, pagou os atrasados da gestão anterior. Ronaldo realizou em apenas cinco dias de governo a maior Festa de Reis que Brejão já teve. E não parou por aí. Inúmeras obras veem sendo feitas no Município, os salários sempre em dia, a Festa de Reis de 2014 foi outra megafesta. Tudo isso com o apoio dos políticos de sua base: Armando Monteiro, Sílvio Costa e Gustavo Negromonte. Não os que estão aparecendo para buscar votos, se eleger e nunca mais voltar.

Valorize o seu voto, não o venda, não o troque por favores. Use o voto para melhorar a sua vida, a dos seus filhos, dos seus pais, da sua cidade. Não acreditem em falsas promessas. Vote consciente em quem pode fazer por Brejão. Lembre-se que Deputado sem o apoio do Prefeito não beneficia a sua cidade, não faz obras e só você eleitor sai perdendo.  

  

2 comentários:

  1. parabéns pelo texto ! agora façam panfletos e distribuam na cidade e sitios porque isso é uma pura verdade eu fui uma das pessoas arrependidas em votar nesse senhor LEO DIAS !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.