quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Brejão recebe um caminhão caçamba do Governo Federal.

Além da Motoniveladora, Retro Escavadeira e Pá Carregadeira, Brejão recebeu do Governo Federal, um Caminhão Caçamba que será incorporado à frota de veículos e máquinas novos que a Prefeitura disponibiliza para servir à população do nosso Município.

Estive, hoje (30), em Petrolina acompanhado do Secretário de Transporte Rosivaldo, Secretário de Planejamento Gilberto e o Motorista Wilson, para juntos recebermos, através do PAC-2 do Governo Federal, um Caminhão Caçamba.

Estamos fazendo todo o possível para melhorar o transporte e as máquinas da nossa cidade. Já conseguimos disponibilizar aos nossos alunos 5 ônibus novos, melhorando desta forma o transporte escolar. Já conseguimos comprar com recursos próprios uma Ambulância e restaurar a existente para melhorar o atendimento aos nossos doentes. Já conseguimos para o nosso Município uma Motoniveladora, uma Retro Escavadeira e uma Pá Carregadeira, para atender principalmente a população da zona rural com melhorias das estradas, limpeza e construção de barreiros entre outros serviços. E conseguimos hoje (30) mais um Caminhão Caçamba e até o final deste ano receberemos um Caminhão Pipa, disse em tom de satisfação o Prefeito Ronaldo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.