quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TUDO POR UM MANDATO.

O chefe do Poder Executivo de Brejão pode até indicar um nome para sucedê-lo nas próximas eleições caso não possa ser candidato à reeleição. Porém a briga entre os aliados vai ser grande. Mas ninguém pode apontar nele falta de empenho para viabilizar seu projeto. Ao seu modo, ele vem agindo para se firmar como a alternativa natural para a disputa. Dito isso, vale destacar que mesmo convivendo com limitações,  evidências em queixas de falta de diálogo e incapacidade de ouvir, ele segue adiante. Se não agrada, faz ouvido de mercador. Está mais preocupado em tirar o máximo de proveito do mandato – leia-se máquina pública. Desde o ano passado se impôs uma agenda de pré-candidato, com anúncios de obras, inspeções e inaugurações. Entrou 2012 apostando no tudo ou nada. Tem feito festa onde nunca se viu, posando de descontraído e íntimo de qualquer interlocutor. Empregos têm dado aos montes, mas vale salientar que são contratos só até as eleições. Se não convence, pouco importa. Como um animador de auditório, brincou com a auto-estima dos Professores da rede municipal de ensino ao chamá-los de incompetentes, depois fez um discurso, fazendo-se parecer emocionado, pediu desculpas como se fosse o suficiente para que os mestres esquecessem a humilhação que passaram. Como dito, pode até não conseguir lugar na nova administração, mas, que tudo indica, seguirá fazendo de tudo por um novo mandato.
Como já dizia um velho amigo: “O político que tem pretensões de alçar vôos maiores não brinca com a realidade”. Medite!!!
Trechos adaptados de publicação do Jornal do Commercio.

Um comentário:

  1. Boa noite vcs estao de parabens pela iniciativa. Voces tem razao em tudo que estao dizendo, fiquei muito satisfeita com a denuncia da diretora do peti ate que fim saiu mais isso so foi possivel poriveram a iniciativa de agir se nao fossi isso concerteza ela ainda estaria la mandando e trantando todos como bichos. Gostaria de salientar que voces estao esquecendo que tem uns coordenadores pedagogicos que por lei nao deveriam assumir esse gargo por que ja ouvi dizer que so pode ser coordenador quem é concursado e nao é isso que esta acontecendo tem uma ex- cunhada do atual prefeito que ta se achando a ultima coca-cola do deserto na creche como coordenadora é uma verdadeira vibora. Eu como colaboradora do trabalho maravilhoso que vcs vem fazendo gostaria que vcs pensace nessas palavras com carinho e se tiver alguma coisa errada denuncie por que esses denuncias que vcs tem feito tiveram muita valia vejam que a ex diretora do dulce caiu fora assim como a do peti e outras que viram com a ajuda de vcs.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.