domingo, 30 de outubro de 2011

LULA LÁ, BRILHA UMA ESTRÊLA...

 
Lula lá brilha uma estrela, Lula lá... quantas vezes este refrão ecoou nos quatro cantos do Brasil? Luiz Inácio Lula da Silva, nascido no ano de 1945 em Caetés, teve uma infância pobre e Humilde e foi obrigado a se mudar para São Paulo com a sua família. Em São Paulo foi metalúrgico e sindicalista de onde partiu para a vida política. Foi derrotado por três vezes para a Presidência da República e consegui seu feito em outubro de 2002 e em outubro de 2006 a sua reeleição. Em 2010 fez Dilma a sua sucessora, naquele momento Lula deixa a Presidência da República com 83% de aprovação, um marco em nossa história política.  
Este é um grande exemplo de como uma pessoa simples e humilde pode se tornar um grande administrador.
Sabemos que o momento que Lula passa com esta enfermidade que o acomete é apenas mais um pequeno desafio que ele tem que passar, não para provar nada politicamente mais sim para mostrar quão grande homem ele é, como filho, irmão, pai e avô.  
Nós da OPOSIÇÃO em Brejão acreditamos no seu pronto restabelecimento para que tenhamos por muitos anos, ainda, esta fonte de esperança e perseverança.
...Lula lá nasce uma esperança...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.