quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ENVIADO POR UM NOSSO COLABORADOR

O Prefeito de Brejão hoje se superou! Em mais um MOMENTO DE DESCONTROLE EMOCIONAL, durante a festa das crianças em praça publica mandou recado ao Professor Erivan Lopes (que estava no seu horário de trabalho, cumprindo a ordem da sua Diretora Josivânia Rodrigues da Escola Intermediaria) para que se retirasse da tenda que estava trabalhando, pois o mesmo não era bem vindo à festa DELE (PREFEITO). Constrangindo-o diante de todos os presentes.
Pena que o tiro saiu pela culatra Prefeito, pois todas as pessoas que assistiram a cena ficaram mais uma vez decepcionados COM A ATITUDE DO PREFEITO SANDOVAL.
São atitudes como essa que fez tantos lideres políticos do nosso município abandoná-lo.
Essa atitude só mostra o quanto a Candidatura de Ronaldo Melo e Erivan Lopes está incomodando o atual Prefeito.

18 comentários:

  1. O povo Brejão tem q ver o q o certo se a festa é publica é p todo mundo. Erivan foi mudado de função por perseguição politica, e hj assumi seu papel de professor, q foram todos "convocados" a participar da festa, ele só estava fazendo seu papel. Por enquanto, sou eleitora de Sandoval, mais essas coisas me decepcionam demais, principalmente as pessoas q andam com ele. DEMOCRACIA MINHA GENTE, obs: procurem o sgnificado dessa palavra!

    ResponderExcluir
  2. Esse aceita todos os comentarios, o concorrente ñ aceita criticas, democrático né?kkk,isso sim é liberdade, podemos expressar nossos pensamentos, mesmo os maldosos comentarios aparecem, PARABÉNS AO BLOG, pela liberdade de expressão...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver mudança, ninguém aguenta mais, ser sempre o pequeno grupo "privilegiado", reinando em Brejão, festas, empregos, etc. Tudo é p essa minoria, q diga-se de passagem representam muito mal nossa tão amada Brejão. CHEGA! Precisamos valorizar mais a população, não só meia dúzia de pessoas q defendem a ferro e fogo o prefeito, ou melhor seu estatus enquanto ele esta no poder. Precisamos melhorar não dá mais p continuar assim. E quanto a quem escrevi mal no blog, defendam mesmo enquanto podem, tem todo direito, mesmo pq se amanhã alguma coisa acontecer q desagrade o seu " DEUS" estará fora dessa minoria e ai sentirá a pele o q ser um simples mortal em Brejão.

    ResponderExcluir
  4. Sandoval Cadengue,pensa que só porque tem dinheiro pode sair comprando as pessoas. Quantos anos ele ta aqui ? Já fez alguma coisa de bom proveito pra cidade ? Acho que não. Que pena que as pessoas se iludem com pouca coisa. Vamos tentar mudar essa situação, pra quê existe a DEMOCRACIA ? AGENTE VOTA EM QUEM QUISER.

    Por isso gente, vamos votar em Ronaldo Ferreira, porque o povo quer mudança, o tempo da ditadura já passou !! kkkkkkkkk
    E para o ano se Deus quiser ele PEGA O BECO !

    Se buzinar É 14 ! E quem não aguentar ? Cooooorrraaaaaa !!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só escreve essas barbaridades sobre Erivan Lopes quem É pago pra isso, pois com certesa foi alguém do pequeno grupo do prefeito que nem ao menos conhece Erivan, pois se conhecesse de verdade não teria nem coragem de falar tanta bobagem; é algum inconsequente, alguém que faz parte da folha de pagamento da Prefeitura com um alto salario e não dar expediente, e hoje tá com medo de perder a boquinha...
    Pena amigo, que toda essa defesa em prol da impunidade, da tirania, da ditadura nÃO vai dar em nada, porque o 14 vem aí, e com força, e voce com toda certesa vai ser um dos que vão dar um giro bem longe de Brejão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou do 40, sempre votei em Sandoval,e ainda voto, mais ele tá fazendo muita besteira, acho que por influencia de seus paus mandados(maruim e equipe),pois estava presente na festa das crianças e vi quando a irmã de Joseraldo disse a irmã de d.Lenice que ele estava ali porque ela o tinha convocado pra trabalhar,Erivan tava simplesmente exercendo seu papel de professor,acho que Sandoval por ser uma pessoa inteligente tem que pensar mais e averiguar os fatos,antes de aceitar as informações de seus paus mandados.
    Gosto de voce Sandoval, mais a forma de voce agir está totalmente errada, vamos trabalhar sem violencia, sem agressão, isso não leva a nada.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Quero deixar aqui um recado pra essa pessoa que falou tanta baboseira sobre Erivan.Acho que voce não conhece Erivan, se ele passou 20 anos do lado do Prefeito e hoje mudou, foi por não aguentar mais ver tanta coisa errada, ver tanta impunidade,ver tanto prefeito em uma só prefeitura,ver os ricos com tanto e os pobres com tão pouco, foi por querer fazer junto com seu Ronaldo uma Brejão diferente, onde o Povo de nossa cidade tenha vez e voz.
    Se voce que escreveu tudo isso,procurasse conhecer um pouco da historia de Erivan como vereador, certamente ficaria envergonhado!
    Pense,Pesquise e Reflita,assim voce vai ficar mais esclarecido e da proxima vez fazer comentários com base na verdade.

    ResponderExcluir
  8. Esse otario que falou mal de Erivan devia lavar boca mil vezes com cloro e desinfetante, senão com soda caustica kkkkkkkkkkkkkk, pois nunca vi uma pessoa só dizer tanta bobagem.
    Com certesa amigo voce não conhece Erivan, é uma pena,pois com uma mente dessa tão pequena e suja, voce só tem a perder, não vai chegar nunca a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Pra você que disse que Erivan não vai ser VICE, tá totalmente enganado, ele é o vice sim de Ronaldo Melo , do 14 que aliás vem aí com tudo, já tem Prefeito, Vice e vários pré candidatos a Vereadores, todos de grande influencia no município.
    E por falar nisso,quem são mesmo os candidatos da Situação? Se tem falado em alguns nomes,mas certeza não se tem de nenhum, pois todos estão esperando a liberação da justiça.
    Esse Pode, esse não pode! Eis a questão!
    Vamos aguardar pra ver o desenrolar dessa novela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quem de vocês que acessa esse Blog já assistiu ao filme O Motoqueiro Fantasma? Pois é, em Brejão agora tem Os Motoqueiros Mascarados!são marginais a mando de não sei quem, que invadem as casas e batem em pessoas que por um motivo ou outro os tenha desagradado.
    Brejão tá uma terra sem lei!
    Onde está a justiça pra defender os pobres e oprimidos desse município, que vivem com medo de expor suas ideias.

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar aqui um recado pra Erivan.
    Amigo, votei em você 2 vezes pra vereador,vejo o que você sempre fez e faz pelo povo de Brejão, é por isso que lhe digo CONTE sempre comigo,minha família e meus amigos,ficamos felizes ao saber que você será o vice de seu Ronaldo,o povo de Brejão precisa de Prefeito,Vice e Vereadores que morem na cidade, que estejam 24 horas do lado do povo.Muitas vezes procuramos uma ambulância ou uma outra ajuda no meio da noite, e não tem a quem se recorrer,pois os lideres maiores do município não moram na cidade. E quem tem nos socorrido nessas horas difíceis? VOCÊ,que não mede esforços, seja a hora que for, está pronto pra ajudar qualquer pessoa que bata a sua porta.
    Por isso mais uma vez eu lhe digo, o Povo de Brejão só tem a ganhar com essa união RONALDO e ERIVAN, pois os dois são pessoas humildes, honestas,com família constituída e que tem tudo pra fazer um bom governo.
    Parabéns a você e seu grupo. Brejão tá com você meu amigo.

    ResponderExcluir
  12. Em um passado não muito distante, o Prefeito de uma cidade do interior ,deflagrou alguns adjetivos um tanto maldosos,como Ladra e outras palavras de baixo calão,contra algumas pessoas de uma nobre família do seu município, que na ocasião erão funcionários da Creche local;pessoas estas nascidas em berço de ouro, bem educadas ,que não mereciam em hipótese alguma serem difamadas daquela forma. E hoje vejo com tristesa, que essas mesmas pessoas já não se lembram de tudo o que passaram, das humilhações que sofreram, e estão dispostas a passarem por tudo de novo, porque quem faz uma vez faz sempre!
    Cuidado!

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, tava na festa dos professores , na quinta-feira, e nunca vi tanta demagogia junta. O nosso querido Prefeito, se redimiu de todas as vezes que foi grosso e mal educado com os funcionários da educação e pediu até PERDÃO, num é um fato inacreditável! pois é verdade, eu vi com esses olhos que mamãe beijou kkkkkkkk, foi um momento hilariante,todas as pessoas ficaram bestinha, e é claro que não acreditaram em nada daquilo né.Todos sabem que esse não é o perfil do prefeito,afinal já são 20 anos juntos, não dá pra querer enganar e mudar de personalidade agora.
    Até notebook prometeu, com uma ressalva, dizendo que dependia dos Vereadores,só que ele pensa que nós professores somos bestas; sabemos que se ele der esse notebook realmente vai sair do dinheiro do rateio, então ele não tá dando nada, nós estamos comprando, e dessa forma ninguém quer não, pois muitos de nós espera o ano inteiro por o rateio pra ter condições de fazer uma despesa extra em nossas casa.
    Pois é, a festa dos Professores foi muito bacana,o Padre fez uma homilia muito bonita pra todos nós, a recepção no Peti logo após a missa, também foi muito boa; tirando os momentos de demagogia dos políticos presentes, o restante foi perfeito.
    Mais continuo sendo 144444444444444444444444444444444444444444444444kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou bem besta de colocar meu nome aqui!

    ResponderExcluir
  14. Quero tb deixar aqui o meu pensamento sobre o comentario da sra. margarida;
    É realmente muito triste ver hoje pessoas que foram humilhadas e difamadas em praça publica sendo mais uma vez ludibriadas,enrroladas e usadas por pessoas que outrora as ofenderam.
    Se essas pessoas tivessem mais um pouco de vergonha na cara não se passariam por um papel desse.
    Não quero aqui citar nomes, mais como eu, todos os que leram o comentario acima sabem de quem se trata, e é por um dia ter admirado essas pessoas que hoje fico envergonhado de ver que o dinheiro faz milagre, faz até esquecer as ofensas.

    ResponderExcluir
  15. OS DIAS DE PODER DO APRENDIZ DE CORONEL ESTÃO CONTADOS. TENHO PENA DE BREJÃO POR TER UMA PREFEITURA QUE SÓ FAZ SUGAR PARA ALGUMAS PESSOAS OS RECURSOS QUE RECEBE DO FPM (FUNDO DE PARTICIPAÇÃO MUNICIPAL). MAS TENHO MUITO MAIS PENA EM VER ALGUMAS PESSOAS, PRA NÃO DIZER FAMÍLIAS, QUE MORAM ALI EM FRENTE A PRAÇA DA CIDADE, QUE ANTES SOFRIAM CHACOTAS DO PREFEITO, JÁ QUE ESTE DIZIA PRA TODO MUITO OUVIR QUE PAGAVA OS ESTUDOS DE ALGUNS MEMBROS DAQUELA FAMÍLIA, E ATUALMENTE VIVEM NO MAIOR LOVE. ACHO QUE ESTA(S) FAMÍLIA (S) ESTÃO COM MEDO DE PERDER A MAMATINHA, OU SEJA, VÃO PARAR DE SUGAR DINHEIRO DA VIUVINHA. KKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Nunca fizeram festas pra as crianças ta chegando a politica agora e festa de todo jeito tao fazendo festa ate pra os bonecos,achei muita coisa errada naquela festa das crianças, se era festa das crianças porque estava cheio de politicos em cima do pauco,e ainda mas mostrando o erro pra as crianças todos com os copos cheio de bebida acoolica que negaçao cade sua educaçao SR prefeito tanto que falas na educaçao mas falta ainda muita coisa porque nossas crianças preçisam ser respeitada porque ali eram crianças das escolas nao eram crinças qualquer nao por favor peço mas respeito por nossas crianças ,bebida nao te leva a lugar nenhum,so te tras falta de respeito, pra voce ser uma altoridade da cidade tenha mas respeito pelo povo de brejao ok! e seja mas educado por favor.

    ResponderExcluir
  17. voces q se dizem serem politicos, nao sao procurem em um dicionario o significado da palavra e tentem fazer talvez assim voces possam chegar perto.as pessoas tm q ir nas reunioes da camara p ver o discaso q e feito com a populaçao.parabens para o vereador Lindo erto ele e um exemplo de politico,aprendam com ele.postem,nao escondam o comentario.votos de melhoras e aprendizado.

    ResponderExcluir
  18. Eu tam bem quero ver brejao mudar ja nao aguento mais uma coisa sor muda brejao este ano.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.