segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS

Foi inaugurado ontem (16) o Bar ENCONTRO DOS AMIGOS, do Sr. Antonio na Agrovila Ferreira. Como todos sabem conseguir uma forma de sustentação financeira em nosso município está a cada dia mais difícil. E a saída que o Sr. Antonio achou foi de montar um Bar para servir os amigos da comunidade e assim conseguir o seu sustento.
O intrigante é que ficamos sabendo que o Administrador de Brejão mandou recado ao senhor Antonio no qual dizia que “quero ver se ele inaugura algum bar”.
Meus amigos como é que em seu Blog o Prefeito abraça o Sr. CICA se mostrando tão carinhoso com o cidadão e ao mesmo tempo manda um recado desses para o senhor Antonio.
A OPOSIÇÃO com o apoio da população de Brejão se uniu e ajudou o Sr. Antonio a inaugurar o seu bar, porque sabemos que tanto o Sr. CICA como o Sr. Antonio são seres humanos que precisam ser respeitados.

Um comentário:

  1. APELO AO RESPONSÁVEL PELO BLOG
    Gosto muito do blog e acesso todos os dias. Mais as coisas estão tomando proporções q me desagradam bastante. Veja uma maneira de não aceitar esses recados cheios de maldade e odio no coração, isso ñ faz bem...
    ABRAÇOS e PAZ Minha gente!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.