terça-feira, 18 de outubro de 2011

COMUNICADO

Caros leitores do nosso Blog. Queremos lembrá-los que as nossas postagens são referentes aos problemas de Brejão, problemas de administração, maus tratos ao povo, descasos, etc  e não de âmbito pessoal. Este é o papel da OPOSIÇÃO em qualquer lugar onde impera a Democracia. Já os comentários ficam por conta dos próprios leitores e não somos nós que vamos saber que os envia, já que a maioria posta anonimamente. Como o nosso Blog é de domínio público deixamos os leitores livres para expressarem suas idéias. Se nós fizéssemos como outros Blogs que só comentam de forma dirigida encobrindo a realidade, talvez fossemos menos criticados, porém iria fugir da realidade da nossa cidade. E, ainda, acredito que é muito difícil uma pessoa dizer que o comentário é do 14 ou do 40, seja de quem for, este sim, deveria sair da mediocridade e repensar antes de difamar alguma pessoas ou família.   

3 comentários:

  1. Parabéns para o candidato do 14, pois pagando seus impostos, prova que e uma pessoa integra e honesta. Pena que esses impostos pagos por ele e por todos nós, sejam utilizados por nossos administradores públicos de forma...

    ResponderExcluir
  2. caros leitores, pena que Brejão ainda se preste a viver sobre o jugo de um ditador , como Fidel Castro, que impede que as pessoas só hajam de acordo com o que ele pensa, mais fico feliz que em Brejão ainda tenha homens de corajem e que tem como missão fazer com que o povo de simples e humilde tenha um novo caminho a serguir, moro em Garanhuns mais sou eleitora de Brejão e vejo que aqui, os eleitores são livres para pensar e se posicinarem, podendo demonstrar seu posicionamento politico e democraticamente emitir o seu entendimento sobre qual o rumo politico que querem para o seu municipio. Acho louvável o posicionamento do candidato do 14, homem que começou de baixo como a maioria da população de Brejão, lutou, trabalhando sempre, formou seus filhos, niguem tem o que dizer desta familia, e o mérito dele esta no fato de que ele não prescisaria ser prefeito, pois pelo que todos sabem ai ele está muito bem, logo entendo que o objetivo dele é apenas oferecer ao povo desta terra uma nova opotunidade. A tempo digo que este homem não foi promiscuo, desonesto, oportunista e mamador dos recursos públicos e chegou a onde esta, não é agora que ele vai mudar, certo.
    Estava pensando em trasferir meu título, pois achava que Brejão não tinha mais jeito, mais desisti pois quero fazer essa ultima tentativa.
    Espero que meus conterrâneos acordem e mudem esta historia ai.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente confundindo o lque é um blog com problemas pessoas.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.