quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COMUNICADO II

A pedido de alguns leitores e famílias que estavam sendo alvo de agressões verbais por parte de pessoas que não sabem o que é respeito ao próximo, estamos fazendo moderação nos comentários, isto não quer dizer que não serão divulgados, mais sim, que serão analisados os que tem conteúdo e os que só servem para denegrir  a imagem das pessoas.
Às pessoas e famílias que de certa forma se sentiram constrangidas com alguns comentários, as nossas sinceras desculpas. Sabendo, pois, que os comentários vieram dos mais diversos setores de nossa sociedade. Outrossim, sabemos também, que determinados comentários vieram de um grupinho de desafetos, que defendem a todo custo os seus empregos. Digo empregos porque sabemos que neste grupinho tem pessoas com mais de um emprego e até mesmo parentes de 1º grau que moram em outros estados e recebem da Prefeitura de Brejão. Só assim podemos justificar tamanha agressão às pessoas.
Queremos mais uma vês salientar que este Blog é uma forma de OPOSIÇÃO ao governo do Município, não para inventarmos fatos, mais sim para mostrarmos os erros, como é de praxe em toda Democracia.   

3 comentários:

  1. BREVE CHEGARÁ O DIA, EM QUE UMA BOA PARTE DA NOSSA POPULAÇÃO IRÁ SE INVERGONHAR DO NOSSO PASSADO DE PERSEGUIÇÃO, HUMILHAÇÃO E DESMORALIZAÇÃO DE CIDADAOS E DE CUSTUMES, DE MAIS DE 20 ANOS DE MEDO IMPLANTADO PELOS PISTOLEIROS E PELOS MANDATARIOS SEM ESCRUPULOS E O PIOR, PELA IMPUNIDADE E PELA CONIVENCIAS DAS AUTORIDADES.OS QUE HOJE IDOLATRAM UM HOMEM SEM VALORES MORAES NEM POLITICOS, NO FUTURO ENTENDERAM O PORQUE DA NECESSIDADE DA MUDANÇA POLITICA. E PARA OS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM O COMPROMISSO DE MUDAR DE FATO A PAGINA DO MEDO, DA HUMILHAÇÃO E DA PERSEGUIÇÃO, MEUS PARABENS POIS VOCES, FILHOS DE BREJÃO, ENTRARÃO PARA A HISTORIA E SENTIRÃO MUITO ORGULHO DE TER PARTICIPADO DESSA LUTA POR UMA CAUSA TÃO NOBRE. "A LIBERDADE".

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO MODERADOR DO BLOG POR ACEITAR CRITICAS, OPNIÕES E SUGESTÕES DAS PESSOAS Q O ACESSAM.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela iniciativa. E gostaria que vcs investigasse a questao das escolas que tem muitos professores sem graduacao nenhuma ensinando e ainda reclamao do resultado do IDEB que foi uma vergonha como é que pode ter um bom desempenho se os professores sabem menos que os alunos.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.