quarta-feira, 17 de julho de 2013

COMITÊ DOS MUNICÍPIOS DO AGRESTE TEM NOVA COORDENADORA.


Os Comitês Municipais e os Comitês Regionais vinculados ao Gabinete do Governador do Estado, sob a Gestão da Secretaria Especial de Articulação Regional realizou nesta segunda-feira (16) nesta cidade de Garanhuns reunião para eleição do Comitê que compõe os 26 Municípios do Agreste Meridional de Pernambuco, onde foi escolhida a senhora Maria Vicência Tenório Alves pelo voto dos Municípios presentes como a coordenadora do Comitê da nossa Região.

Vicência, como é conhecida, no uso da palavra ressaltou:  a todas e a todos que em mim depositaram a confiança, meus sinceros agradecimentos e a certeza de que com os demais membros da Coordenação e os Comitês Municipais possamos desenvolver ações de articulação, ouvindo principalmente os segmentos da sociedade civil organizada e os poderes públicos constituídos, pois trabalho é o que não vai faltar... Desafios muitos, vontade de ao menos minimiza-los, maior ainda.



2 comentários:

  1. seu ronaldo temine a obra do psf mandacarú que o infeliz do ex prefeito abandonou o povo precisa !

    ResponderExcluir
  2. para nós da priximidade do mandacarú a mundança do postinho lá para o patio de artesanato nao foi bom ficou muito longe ,por isso pedimos cuidem em terminar as obras que o sandoval abandonou o com certeza comeu o dinheiro ,do nosso postinho,ah vê ai essas marcaçoes de ficha é mto sedo judia de mais com o povo ,espero que nos compreedam !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.