terça-feira, 30 de julho de 2013

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA.


Foi realizada nesta terça-feira (30), a 1ª Conferência Municipal de Cultura onde foram discutidas as metas e diretrizes a serem alcançadas e implementadas em nosso município.

Tivemos a participação do Prefeito Ronaldo Ferreira, dos Secretários: de Turismo e Cultura Normando Barbosa, de Planejamento Gilberto Tenório e de Educação Edjane Oliveira. Registramos a presença do Vereador Joathan Bezerra representando o poder Legislativo.

Representando a Secretaria de Turismo e Cultura do nosso município tivemos também as presenças do Sec. Adjunto de Turismo e Cultura César Monteiro e da senhora Dorinha que foram os organizadores desta Conferência. Tivemos ainda as presenças do senhor Izaquiel Braz Oliveira, mais conhecido como Professor Tié, que é o Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente de Águas Belas. E para abrilhantar esta conferência recebemos o senhor Claudemir Souza Diretor de Articulação Institucional da Secretaria de Cultura do Governo Estadual que veio representando o senhor Fernando Duarte Secretário Estadual de Cultura, além de várias pessoas representando a Sociedade Civil Organizada.









Um comentário:

  1. RAPAZ ESSE VEREADOR JOATHAN TÁ EM TODAS !QUE BOM SERIA VER TODOS 5 JUNTOS SEMPRE !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.