quarta-feira, 24 de junho de 2015

1ª Corrida Junina de Brejão.




Com iniciativa do Vereador Adervânio Fausto e apoio da Prefeitura de Brejão e patrocinadores, contando com organização do Professor Wilson, foi realizada nesta manhã de quarta-feira (24), a 1ª Corrida Junina de Brejão, com saída na sede do Município e chegada na Vila de Santa Rita.  A princípio foram confeccionadas 60 camisas para os corredores, no entanto o número de inscritos chegou a 112, fazendo com que a organização, de última hora, confecciona-se mais 52 camisas, o que surpreendeu a todos por ser esta a 1ª edição da corrida e que já nasce consagrada.

A corrida foi dividida em três categorias: Adulto, Infantil e Feminina. A categoria adulta percorreu uma distância de 12 km, enquanto que a infantil e a feminina percorreram 5 km.

Tivemos a seguinte classificação:

Adulto:
1º lugar - John Lennon;
2º lugar – Robson e
3º lugar – Flávio Peixoto.

Infantil:
1º lugar – Matheus;
2º lugar – José Jefferson e
3º lugar – Luan.

Mulheres:
1º lugar – Anália;
2º lugar – Silvânia e
3º lugar – Claudijane.

Queremos destacar a presença do corredor Josueldo (Dueda) de Garanhuns que participou da prova como treinamento, por ser um atleta profissional e concluiu o percurso de 12 km a frente dos outros corredores com um tempo de 37 minutos. Um ótimo corredor, porém, sem patrocínio. É lamentável que nenhum empresário desperte o interesse em promover um atleta deste nível, que poderia levar o nome de sua empresa para os quatro cantos do nosso querido Brasil.

Todas as medidas de segurança para a realização do evento foram tomadas, com alimentação na saída e na chegada para os atletas e uma ambulância cedida pela prefeitura para acompanhar o trajeto e outra cedida pela J.M. Seguros Gerais, do nosso amigo Jandhuir Bezerra que ficou posicionada no final do percurso. Vale salientar que graças a Deus, nenhuma das ambulâncias foram acionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.