sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PTB REÚNE LIDERANÇAS EM CARUARU.


Mais de 700 pessoas lotam nesta sexta-feira (30) a casa de Recepções Maria José, em Caruaru, para participar do encontro de vereadores do PTB de Pernambuco. O evento, liderado pelo senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, atraiu não apenas os legisladores municipais, mas também prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado e de diversas legendas que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Os deputados federais petebistas José Chaves, Silvio Costa, José Augusto Maia e Jorge Côrte Real, além dos deputados estaduais do partido, também prestigiam o encontro.
Ao discursar para os participantes no início do evento, o diretor da União de Vereadores de Pernambuco, João Batista, lembrou que, sob a liderança do senador Armando Monteiro, o PTB sempre deu atenção especial ao trabalho dos vereadores.
Com este evento, o PTB prestigia o político mais próximo da população, o que conhece as reais necessidades dos municípios, que é o vereador.
No evento, os vereadores também foram informados da criação de novos grupos de representação setorial do partido – PTB Jovem, PTB Mulher e PTB Empreendedor -, e assistiram a uma breve apresentação do site que está sendo produzido pelo partido para intensificar o diálogo com os vereadores e demais filiados em todo o Estado.



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. TUDO LINDO +FALTA UMA BANDA MARCIAL DA CIDADE DEVERIA TER UMA EM BREJAO E EM SANTA RITA ! E VOLTAR A TER O DESFILE DE SANTA RITA PROXIMO ANO PRA DEIXAR AQUELE POVO MAIS FELIZ !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.