quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CEHAB LIBERA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO MCMV-2.

Tem início em Brejão as obras da construção de 37 unidades habitacionais, através da Construtora JCL Ltda, com supervisão da CEHAB – Companhia Estadual de Habitação e Obras e com a fiscalização da Prefeitura.

O Prefeito Ronaldo Ferreira esteve, nesta manhã de quarta-feira (21), no terreno para oficializar o início das obras. 

Os processos dos beneficiários foram iniciados na gestão anterior, e estavam parados e perdendo o prazo para a sua formalização junto ao Ministério das Cidades, por falta de interesse dos responsáveis aja vista o insucesso nas eleições em outubro próximo passado, acarretando desta forma a perda dos benefícios,  ou seja, a perda das casas pelos beneficiários.

Por determinação do prefeito Ronaldo Ferreira foram levantadas todas as pendências junto à CEHAB e em um prazo recorde, quase no limite estipulado pelo Ministério das Cidades para o recebimento de toda a documentação, a Secretaria de Planejamento do Município conseguiu regularizar a situação de todos os contratos, ficando contempladas as 37 famílias com as suas novas casas, que hoje começam a serem construídas.

Estas casas são através do Programa Minha Casa Minha Vida-2, do Governo Federal. Em breve estaremos cadastrando novas famílias para participarem do Minha Casa Minha Vida-3.






















Um comentário:

  1. muito bom quero ver essa cidade um canteiro de obras reforma do hospital casas do minha casa minha vida 2,3 ,postinho do mandacaru contruçao do colergio reforma de escolas ,reforma e ampliaçao dos psfs revitalizaçao de praças contruçao de banheiros publicos construçao do matadouro que ta uma vergonha e muito mais

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.