domingo, 18 de dezembro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

Caros leitores do nosso Informativo recebemos esta solicitação que abaixo transcrevemos:

Olá caro amigo! Eu me Chamo Eduardo Eulálio Rodrigues Júnior, sou bisneto de Horácio Rodrigues, você como conhecedor de Brejão deve saber de quem se trata. Fico honrado em saber que ainda existem pessoas que se preocupam com as escolas, fiquei muito triste a primeira vez que fui aí, vi a escola que leva o nome da minha Bisavó toda destruída e abandonada, gostaria de conhecer mais da história da cidade de que descendo. O primeiro da minha família a chegar à cidade foi Manoel Rodrigues. Creio que você deve ter algumas informações sobre meu bisavô, ele já foi vereador e se não me engano prefeito. Muito Obrigado.
Solicito a quem tiver alguma informação sobre a história da família de Eduardo Eulálio que nos envie por e-mail – informativobrejao@gmail.com ou em um comentário em qualquer postagem para que possamos repassar ao nosso amigo.

Um comentário:

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.