sábado, 23 de novembro de 2013

Reforma da Unidade Mista de Saúde Alice Figueira segue em ritmo acelerado.

Contrariando os interesses do poder legislativo (vereadores de oposição) e defendendo o direito ao melhor atendimento aos munícipes, o Governo municipal de Brejão iniciou a reforma da Unidade Mista de Saúde Alice Figueira, que segue em ritmo acelerado, orçada em R$ 393.190,64, (Trezentos e noventa e três mil, cento e noventa reais e sessenta e quatro centavos), com prazo de conclusão de 300 dias, a obra prevê a recuperação total das instalações do hospital municipal. 

Os recursos para realização da obra são oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), a destinação da verba para reforma da Unidade Mista de Saúde Alice Figueira foi conquistada através de muito esforço e dedicação do prefeito Ronaldo Ferreira, já que por 02 (duas) vezes os vereadores da bancada de oposição votaram contra a reforma. 

Os mesmos pretendiam a construção de 02 (dois) postos de saúde em comunidades rurais as quais na gestão passada foram devolvidos recursos federais no montante de mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) destinado a construção das mesmas Unidades de Saúde numa demonstração de total falta de interesse.

O Governo Municipal de Brejão através de ação jurídica conseguiu vetar o voto contrário dos vereadores de oposição, e por meios legais está obra segue em ritmo acelerado, legitimando o “Compromisso com o Desenvolvimento” da administração do prefeito Ronaldo Ferreira.

Vale salientar que mesmo com a reforma da Unidade de Saúde Alice Figueira em andamento, a Prefeitura de Brejão também iniciará a construção dos dois PSFs que os vereadores queriam. Mostrando desta forma que o interesse da administração municipal é o desenvolvimento do município e não particular.

2 comentários:

  1. parabens para todos os brejaoenses por ter alguem que realmente queira trabalhar em pró da populaçao isso chama-se compromisso com o desenvolvimento !

    ResponderExcluir
  2. oi gente boa noite ,por favor nao deixe para divulgar a nossa festa de santos reis 2014 em cima da hora por favor !aguardamos ansiosos !!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.