quarta-feira, 16 de julho de 2014

I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Brejão.


O Selo UNICEF é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A metodologia combina capacitação de atores municipais, aprimoramento dos mecanismos de gestão local e mobilização social, com ampla participação comunitária, principalmente dos adolescentes.

O Articulador do Município junto à UNICEF, Gilberto Tenório em parceria com o Conselho Municipal dos direitos das Crianças e Adolescentes não mediu esforços para trazer esta certificação para Brejão. Estamos dando os primeiros passos rumo a esta conquista, que trará grandes benefícios para Brejão, em especial as nossas Crianças e Adolescentes. Frisou.

Um comentário:

  1. AO LONGO DA MINHA VIDA COMO MORADOR DESSA CIDADE NUNCA VI UM PREFEITO TÃO ATUANTE IGUAL RONALDO FERREIRA ! NÃO PUDE VOTAR NELE POR QUE TINHA UM COMPROMISSO COM O EX PREFEITO HOJE NÃO TENHO MAIS ! SE OS FUNCIONÁRIOS DELE LHE AJUDASSE TUDO FICARIA MUITO MAIS FÁCIL MAIS TEMOS QUE ACREDITAR !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.