segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

109ª FESTA DE REIS DE BREJÃO/PE

A Prefeitura Municipal de Brejão/PE, através do seu prefeito Ronaldo Ferreira, realizou de 04 a 06 de janeiro a sua tradicional Festa de Reis. Foram apresentadas grandes atrações musicais do cenário nacional como as bandas Magníficos, Kalypso, Forró dos Balas, Amigos Sertanejos, Sertanejo Universitário com Fábio & Nando e a grande atração religiosa o Padre João Carlos. Uma novidade foi a criação do Palco Alternativo, onde se apresentaram vários artistas da terra, que não eram reconhecidos anteriormente como: Mariano & Marinaldo, Forró Zueira, Antony Cezar e Forró Pesado.
 
Outro fator bastante comentado e até mesmo elogiado pelo nosso pároco o padre Josenildo, foi que este ano tivemos um dia inteirinho com atrações voltadas para a parte religiosa da festa.
O Prefeito Ronaldo Ferreira, agradece à Polícia Militar e Civil e à Segurança Privada, que deram um grande apoio na realização da festa onde não tivemos nenhuma ocorrência de brigas, furtos e nem mesmo roubo de carros ou motos.
 O povo de Brejão está de parabéns, pois soube recepcionar todas as pessoas que vieram nos prestigiar.
Queremos registrar as presenças dos Deputados Estaduais Sílvio Costa Filho e Gustavo Negromonte, dos Prefeitos Edmilson da Bahia de Correntes, Renato de Palmeirina, Danilo Godoy de Bom Conselho e Padre Jorge de Iatí e os Vereadores Sivaldo Albino de Garanhuns, Geninho Tavares Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho e Adriano Campos de Teresinha.
Abaixo, algumas fotos do primeiro dia da festa o dia 04 (sexta-feira):
















































3 comentários:

  1. que lindinho,,,,parabens seu ronaldo;;a festa que entrara para historia de brejão não pude participar mais foi lindo, perfeito,,vcs ´do informativo de brejão,,pelas postgem,,cada dia melhor e um abraço aos meus queridos moradores de brejão,,,saudades

    ResponderExcluir
  2. A festa foi Ótima!E o que mas gostei foi da organização,e principalmente da segurança.

    ResponderExcluir
  3. foi a melhor festa de brejoa que ja teve na organizaçao em tudo foi otimo amei parabens seu ronaldo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.