quinta-feira, 23 de setembro de 2010

II CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA - 05.09.10

Realizamos neste domingo dia 05 de setembro de 2010 a nossa II CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA. Evento que já entra no nosso calendário de festividades e que teve a iniciativa, mais uma vez, da Associação Comunitária dos Moradores de Brejão, dos nossos amigos: Cícero Zacarias e Som como também dos vereadores: Joathan, Beto Lima, Adevânio e Laelson e também o apoio do Dep. Federal Bruno Rodrigues e Dep. Estadual Isaias Régis, bem como toda a oposição de Brejão, liderada por Geraldo Bezerra e Ronaldo Ferreira.
Na 1ª Cavalgada que realizamos no dia 05.09.2009 tivemos em média 400 cavaleiros oriundos do nosso município como também de municípios vizinhos. Esta 2ª Cavalgada nos surpreendeu tendo em vista que fizemos a festa só com cavaleiros de Brejão por termos tomado a iniciativa de realizá-la muito em cima da hora e não termos convidado cavaleiros de fora, pois é, o que nos surpreendeu é que tivemos mais de 400 cavaleiros abrilhantando a nossa festa. Isto prova o grande sucesso do grupo que a realizou.
Queremos agradecer a todos que de uma forma ou de outra participaram da nossa festa e lembrar que no final da cavalgada fomos contemplados com uma deliciosa feijoada preparada pelo nosso amigo Severino.
Pois bem, já estamos pensando na III CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA, que com a Graça de DEUS iremos realizar em 2011.

Um comentário:

  1. O BOM POLITICO FAZ FEITO O VEREADOR LUCIANO QUE MOSTROU CORAGEM EM ENFRENTAR O PREFEITO GANHANDO A PRESIDENCIA DM A CÂMARA ESSE CARA CONQUISTOU MEU VOTO VALEU LUCIANO.EU SÓ QUERIA SABER SE ELE AGORA ESTÁ CONTRA A O MAFIOSO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.