sábado, 12 de abril de 2014

PT valoriza gratidão de João Lyra como forma de evidenciar o que considera ser ingratidão de Eduardo Campos.


O Partido dos Trabalhadores (PT) tem provocado o ex-governador Eduardo Campos (PSB) no que diz respeito ao que a legenda considera ingratidão.
Ex-aliado dos petistas e ex-integrante da base do governo Dilma, o socialista, criticam os partidários de Lula, inaugurou obras feitas em parcerias com o governo federal sem dar o devido crédito à União.
Ingratidão e desrespeito são palavras recorrentes nos ataques a Eduardo. Pois nesta terça-feira, o site do PT destacou a gratidão do atual governador, João Lyra (PSB), como forma de evidenciar a ingratidão de Eduardo.

RECONHECIMENTO A LULA E DILMA

Ao contrário de Eduardo Campos (PSB), o novo governador de Pernambuco, o correligionário João Lyra Neto, reconheceu de público o apoio recebido pelo Estado das gestões do  PT no governo federal.

Durante a cerimônia de posse dos novos secretários, realizada ontem, Lyra destacou as iniciativas do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff para a realização de obras de infraestrutura em Pernambuco.

Ele enfatizou que ambos contribuíram muito para o desenvolvimento regional ao longo dos dois mandatos de Campos.

“O PIB pernambucano subiu nos últimos dez anos mais de 100%”, exemplificou.

“Isso mostra claramente o desenvolvimento econômico que nós vivenciamos, principalmente a partir de 2007, com o governador Eduardo Campos, com a participação do governo federal em obras estruturadoras, através do ex- presidente Lula e da presidente Dilma”, concluiu.

Ainda durante o encontro, o novo governador deixou claro o seu interesse em manter relações próximas ao governo federal.

Lyra disse esperar ser convocado pela presidenta Dilma para uma audiência, no intuito de discutir relações institucionais e ações para além das eleições deste ano.

Como se vê, gratidão é para poucos.

Do Blog de Josué Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.