sábado, 7 de fevereiro de 2015

Programa Minha Casa Minha Vida não sofrerá cortes, afirma Dilma.


Brasília - Depois de se reunir nesta segunda pela manhã com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), garantiu que o governo federal não irá reduzir o repasse de recursos para obras do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo Kassab, a presidenta disse que o programa não sofrerá com os cortes de despesas, anunciados na semana passada, no Orçamento da União.

 “O programa Minha Casa Minha Vida não sofrerá cortes. É um programa que terá continuidade e que permanecerá como uma prioridade do governo. Isso já é uma definição da presidenta Dilma”, disse o ministro, em entrevista ao “Blog do Planalto”.


Um comentário:

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.