sábado, 21 de junho de 2014

Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, desfaz polêmica.

Com a possível coligação nacional do PTB com o PSDB de Aécio Neves, criou-se a polêmica a respeito da situação política de Armando Monteiro em Pernambuco. É que esta coligação impediria Armando de ter Lula e Dilma em seu palanque.

No entanto, como bem frisou o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis, nada impede que o Senador Armando Monteiro use a imagem e a fala do ex-presidente Lula e da Presidenta Dilma Rousseff, até mesmo por Amando (PTB) ter João Paulo (PT) como seu aliado político, bastando apenas uma autorização do PT, a despeito do que aconteceu na campanha política de 2012, quando Zé da Luz (PHS), candidato a prefeito de Garanhuns, usou a imagem do então governador Eduardo Campos com autorização dele.

Lembra, o prefeito de Garanhuns Izaías Régis, que por Armando Monteiro e João Paulo se apresentarem com grande vantagem em todas as pesquisas de opinião pública divulgadas até hoje, vem fazendo com que os socialistas, além de tentarem cooptar partidos, estarem divulgando notícias inverídicas nos meios de comunicação. 

Um comentário:

  1. taí umas coisas que eu e acho que a população gostaria que fosse resgatada em brejao a corrida da fogueira ,e as comemorações natalinas e ano novo como a uns dez anos atrás com boas festas e bandas !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.