quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tem início o Programa Pernambuco no Batente em Brejão.


Com solenidade realizada no prédio da CERSOPE, nesta quinta-feira (23), Foi feito o lançamento do Programa Pernambuco no Batente em nosso município de Brejão.

O objetivo do programa é incentivar o empreendedorismo para permitir novas oportunidades de emprego e renda e promover a autonomia dos beneficiários do Bolsa Família.

Qualificação profissional, emancipação social e inclusão produtiva são os três eixos da experiência desenvolvida pelo Programa Pernambuco no Batente, que já começa com duzentos alunos inscritos e mais de quinze na fila de espera.

Os cursos, dos mais diversos na área de alimentação e artesanato, terão duração de doze meses, onde os alunos aprenderão desde os princípios básicos como: etiqueta, manuseio de frutas para a criação de doces, polpas até a inclusão digital, onde poderão comercializar os seus produtos competindo no mercado com empresas de grande porte.

Este é mais um grande passo do Governo Municipal focado no compromisso com o desenvolvimento visando o bem estar do seu povo.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.