quinta-feira, 23 de setembro de 2010

II CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA - 05.09.10

Realizamos neste domingo dia 05 de setembro de 2010 a nossa II CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA. Evento que já entra no nosso calendário de festividades e que teve a iniciativa, mais uma vez, da Associação Comunitária dos Moradores de Brejão, dos nossos amigos: Cícero Zacarias e Som como também dos vereadores: Joathan, Beto Lima, Adevânio e Laelson e também o apoio do Dep. Federal Bruno Rodrigues e Dep. Estadual Isaias Régis, bem como toda a oposição de Brejão, liderada por Geraldo Bezerra e Ronaldo Ferreira.
Na 1ª Cavalgada que realizamos no dia 05.09.2009 tivemos em média 400 cavaleiros oriundos do nosso município como também de municípios vizinhos. Esta 2ª Cavalgada nos surpreendeu tendo em vista que fizemos a festa só com cavaleiros de Brejão por termos tomado a iniciativa de realizá-la muito em cima da hora e não termos convidado cavaleiros de fora, pois é, o que nos surpreendeu é que tivemos mais de 400 cavaleiros abrilhantando a nossa festa. Isto prova o grande sucesso do grupo que a realizou.
Queremos agradecer a todos que de uma forma ou de outra participaram da nossa festa e lembrar que no final da cavalgada fomos contemplados com uma deliciosa feijoada preparada pelo nosso amigo Severino.
Pois bem, já estamos pensando na III CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA, que com a Graça de DEUS iremos realizar em 2011.

sábado, 4 de setembro de 2010

PASSEATA DE ISAIAS RÉGIS EM BREJÃO – 03.09.10

Realizamos, no dia 03 de setembro do ano em curso, uma grande caminhada em Brejão com o nosso candidato a Dep. Estadual Isaias Régis.
O interessante é que o prefeito do nosso Município retirou algumas pessoas para Lagoa do Ouro, às quais receberam combustível e/ou dinheiro. O prefeito suspendeu as aulas na rede estadual e municipal alegando uma reunião de professores para que os alunos dos sitos não viessem para a cidade. Olhem só, uma reunião de professores em uma 6ª feira a noite, véspera de um grande feriado. O prefeito teve também o disparate de pagar em média R$ 200,00 a cada dono de bar para que os mesmos fechassem no horário da nossa caminhada.
Amigos de Brejão, nada disso adiantou. Colocamos mais gente em nossa caminhada do que as que o prefeito levou para Lagoa do Ouro. Tudo isso porque o nosso candidato é um homem sério e competente, um homem da nossa região, um homem que está sempre presente em nosso município ou até mesmo recebendo o nosso grupo de oposição em sua casa. Muito diferente do candidato do prefeito que não tem serviços prestados a nossa cidade, apenas é filho de um conselheiro do Tribunal de Contas e isso é de grande interesse do prefeito (Ficha suja).
Estamos com Isaias Régis – 14115 -para Deputado Estadual e com Bruno Rodrigues – 4545 - para Deputado Federal.
Nosso Grupo de Oposição está cada vez mais forte!