domingo, 19 de junho de 2016

Operação Lei Seca vai reforçar fiscalização até 30 de junho.


Até 30 de junho, a Operação Lei Seca será intensificada em Pernambuco. O reforço na fiscalização acontecerá no Recife, Região Metropolitana e vias de acesso as praias do Litoral Norte e Sul, como Itamaracá, Ponta de Pedras, Maria Farinha e Porto de Galinhas. Também nas cidades de Palmares, Goiana e Limoeiro, na Zona da Mata; Belo Jardim, Caruaru e Garanhuns, no Agreste. E Arcoverde, no Sertão.

As equipes atuarão em parceria com Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Além da fiscalização, farão ações educativas para alertar motoristas e motociclistas sobre a proibição deles consumirem bebida alcoólica se forem dirigir.

“A intenção é reduzir os acidentes de trânsito durante as festas, principalmente pela associação do álcool e direção. As blitzs serão realizadas todos os dias, em pontos simultâneos, pelas nove equipes da Lei Seca. Os horários serão alternados, variando o tempo de permanência em cada uma das cidades”, comenta o coordenador da operação no Estado, Luciano Nunes.
Do JCOnline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.