domingo, 26 de junho de 2016

O Prefeito Ronaldo Ferreira contempla a população de Brejão com mais dois novos veículos.

A Prefeitura de Brejão, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população, neste domingo (26), um veículo Doblo para uso exclusivo do TFD – Tratamento Fora do Domicílio e através da Secretaria Municipal de Assistência Social um veículo Palio para atender o Programa Bolsa Família.

Estes dois novos veículos veem para consolidar o compromisso do Prefeito Ronaldo Ferreira com o bem estar dos seus munícipes. A Doblo que atenderá ao TFD era uma preocupação constante do Prefeito pela necessidade de se dar uma melhor condição de transportes às pessoas que necessitam de fazer tratamento de saúde em outros municípios do Estado, principalmente em Recife.

Já o Palio é um veículos que veio para atender ao Programa Bolsa Família que estava carente deste veículo desde a gestão passada, quando o então Secretário Municipal de Assistência Social, usando o veículo Fiat Uno do Bolsa Família, em passeio ao Juazeiro do Norte no Ceará, teve o veículos tomado de assalto no retorno da viagem no trevo que dá acesso à BR 232 em São José do Belmonte. E como o Ex-Secretário não deu nenhuma explicação ao novo Gestor, foram tomadas providências junto ao Ministério Público, resguardando o atual Prefeito da responsabilidade do sumiço de um bem público, que segundo os conceitos do Programa Bolsa Família, aquele veículo não poderia sair, se quer, dos limites do Município.

Brejão está em festa, pois graças ao grande empenho do Prefeito Ronaldo Ferreira hoje temos o nosso próprio transporte para o TFD e restauramos a dignidade do Bolsa Família.

Isto é: “Compromisso com o Desenvolvimento”.

Ver fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.