sábado, 28 de maio de 2016

Formatura de mais quatro turmas do Pronatec em Brejão.


Nesta sexta (27), foi realizada mais uma solenidade de Formatura do Pronatec em Brejão/PE, com a entrega de Diplomas dos Cursos de: Agricultor Orgânico, Bovinocultor de Leite, Forragicultor e Horticultor Orgânico.

Estiveram presentes à solenidade além dos formandos, o Coordenador Adjunto do Pronatec Drº. Alcides Militão, os Supervisores dos Cursos Drº. Matheus Dill, Drº. Marlon Souza e a Drª. Anamélia Sales, como também, o Prefeito Ronaldo Ferreira, a Secretária Municipal de Assistência Social Veridiana Cabral e a Coordenadora de Curso do Município Izabel Bezerra, além de vários Secretários Municipal.

No uso da sua fala o Drº Alcides Militão agradeceu o grande empenho da equipe Municipal na pessoa do senhor Prefeito Ronaldo Ferreira, que não mediu esforços para a consagração de mais um Pronatec em Brejão, ressaltou também a dedicação de sua equipe de coordenação. E ao parabenizar os formando focou fortemente que só através do estudo é que se pode ter a garantia de sucesso profissional. Para concluir, o Drº. Alcides garantiu aos presentes que irá lutar para que ainda este ano Brejão seja contemplado com mais cursos do Pronatec.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.