quarta-feira, 18 de maio de 2016

Começam os cortes nos Programas Sociais.

O presidente em exercício Michel Temer prometeu não fazer cortes em programas sociais. Mais em apenas seis dias deste governo "golpista" podemos listar ações como a extinção do Ministério da Cultura e declarações dos ministros Mendonça Filho (Educação) sobre a possibilidade de cobrança de mensalidades em universidades públicas e Ricardo Barros (Saúde) sobre redução de atendimentos pelo SUS.
Este foi o primeiro corte efetivo em programas sociais realizado pelo Governo ilegítimo de Michel Temer, que até ontem (17) anunciava que não tocaria nos recursos para programas sociais.

A nossa indignação como Representante do Programa "Minha Casa Minha Vida" de Brejão-PE junto ao Ministério das Cidades é com o fato do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, ter decidido suspender a contratação de mais de 11 mil unidades do programa "Minha Casa Minha Vida" para família com renda bruta de até R$ 1.800,00, já definido e contratado junto aos Bancos Financiadores por Portaria Ministerial pela Presidenta Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.