sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ministro Armando Monteiro visita lideranças do PTB no Agreste Meridional.


O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Armando Monteiro Neto (PTB) esteve nesta sexta (08), em visita às lideranças do PTB de Brejão-PE, e almoçou na Fazenda Bananeiras do pré-candidato a Prefeito Janduhy Bezerra (PTB).

Neste encontro estiveram presentes inúmeros políticos da nossa região, dentre eles: o Prefeito de Brejão Ronaldo Ferreira, Dep. Federal Jorge Corte Real, Dep. Estadual Álvaro Porto, o Presidente Estadual do PTB Dep. José Humberto, o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis, o Prefeito de Canhotinho Felipe Porto, o Ex-Prefeito de Bom Conselho Audálio Ferreira, a Vice Prefeita de Bom Conselho Josefa Cavalcanti, o Coronel Campos também de Bom Conselho, dentre outras autoridades, bem como, os Vereadores Adervânio Fausto e Joathan Bezerra e todos os pré-candidatos da base do PTB a Vereador de Brejão para as eleições do próximo dia 02 de outubro.

O Ministro Armando Monteiro em sua fala destacou a grande votação que sempre teve na região e em especial em Brejão, com a liderança do Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB), a quem ratificou o carinho e amizade construídos ao longo dos anos, destacando o homem simples e sem ambição que é Ronaldo que por direito poderia concorrer à reeleição, com tudo optou por apoiar Janduhy Bezerra para sucedê-lo no Palácio José Custódio das Neves.

Com relação a Jandhuy Bezerra o Ministro ressaltou a sua grande liderança dentro do grupo de Ronaldo e como empresário de sucesso tem todos os requisitos para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento para o Município e ainda, como uma força jovem, dar continuidade ao processo de renovação de Brejão iniciado por Ronaldo Ferreira.

Quando perguntado sobre os seus projetos políticos, o Ministro Armando Monteiro foi enfático em dizer que os seus óculos não o deixar enxergar nada além de 2016, isto é, está focado nas eleições municipais deste ano no intuito de trabalhar em prol das candidaturas dos seus aliados que trabalharam por ele na eleição passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.