quinta-feira, 7 de abril de 2016

Mais um obra iniciada no Governo Ronaldo Ferreira.


Teve início nesta segunda (04), as obras de construção de uma nova Creche no nosso Município, que terá capacidade para absolver 120 alunos em tempo integral, contribuindo com as mães que poderão usar do tempo disponível para as outras diversas atividades que uma dona de casa tem.

O Prefeito Ronaldo Ferreira vem cumprindo inúmeras promessas de campanha, sempre focado no desenvolvimento de nossa querida Brejão e, acima de tudo, disponibilizando melhores condições de vida a população.

Minha forma de governo não é como muitas que usam dos meios de comunicação para propagarem falsa promessa, eu apenas trabalho, e o resultado vai aparecendo a cada dia. Isto é fato e notório em nossa cidade com as inúmeras obras já concluídas, outras em andamento e muitas ainda para começar, pontuou Ronaldo.

Álbum de fotos.

Um comentário:

  1. parabéns prefeito Ronaldo, quando se tem boa vontade de fazer as coisas tudo dá certo se as pessoas que criticam sua administração,deveriam visitar as obras que estão sendo feitas,que que o crescimento que tanto falam já chegou a Brejão e só faz apenas 3 anos e 4 meses.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.