domingo, 20 de março de 2016

Paulo Câmara erra mais uma vez.


O governador Paulo Câmara continua sem se acertar do ponto de vista administrativo e político. Certo que existe uma crise nacional paralisando tudo, mas quando existe competência e criatividade se consegue fazer alguma coisa e até muito. Está aí o exemplo de Garanhuns: com todas as dificuldades no Estado e no País o gestor local não para de trabalhar.

Falta a Paulo Câmara o time político. Na eleição de 2014 ele apoiou Aécio pensando que ia dar a vitória ao tucano e lascou-se. Dilma teve 70% dos votos dos pernambucanos.

Ontem, depois que blogs e sites de todo o país divulgaram um documento dos governadores do Nordeste se posicionando contra o impeachment, incluindo o nome de Câmara no meio, ele divulgou uma nota curta e pobre em conteúdo negando ter assinado o documento.

Poucas horas depois do seu posicionamento dúbio, como quem está em cima do muro, Recife realizou uma manifestação gigantesca, uma das maiores da história da cidade, em defesa da legalidade. O governador ficou mal na fita novamente.

E teve muita gente que votou nele usando as redes sociais para chamá-lo de fraco.

Embora tenha sido pupilo de Eduardo Campos, o governador de Pernambuco atual, pelo menos por enquanto, não é nem ao menos um arremedo do neto de Arraes.
 Do Blog de Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.