sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Câmara de Vereadores de Brejão julga as Contas do Prefeito Ronaldo Ferreira referentes ao ano de 2013.


Nesta sexta-feira (22), foram julgadas as contas relativas ao ano de 2013 do Prefeito Ronaldo Ferreira e a Câmara de Vereadores as considerou irregulares, de acordo com parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, no tocante ao rateio que a Secretaria Municipal de Educação deveria ter feito juntos aos professores da Rede Municipal, irregularidade considerada grave pelo TCE-PE.

Advogados que representavam o Prefeito Ronaldo não quiseram se pronunciar haja vista terem documentos que comprovam já haverem feito junto ao Ministério Público acordo referente ao referido rateio e que naquele momento não iria somar em nada as suas falas.

A Câmara de Vereadores teve as suas dependências lotada por partidários do Prefeito Ronaldo e partidários da oposição. Achamos um tanto descabido quando um Vereador da oposição no uso da palavra tentou se fazer acreditar que nas votações não havia politicagem e sim coerência. Então fica a pergunta no ar: onde estava a coerência quando aprovaram as duas contas de Joseraldo Rodrigues e uma de Sandoval Cadengue, todas com parecer do Tribunal de Contas do Estado pelas suas rejeições.

Votaram contra a aprovação das Contas do Prefeito Ronaldo Ferreira o Vereador Luciano Tenório além dos Vereadores: Saulo, Cabeu, Calitinho, Chiquinho e Araújo que compõem a oposição e a favor da aprovação das contas os Vereadores: Beto Lima, Joathan Bezerra e Adervânio Fausto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.