segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Noélia revela que PF desvenda esquema milionário de corrupção envolvendo o PSB.


A blogueira e procuradora da Prefeitura do Recife Noélia Brito denuncia em seu blog, em matéria publicada também na Revista Carta Capital, um forte esquema de corrupção descoberto recentemente pela Polícia Federal, que funcionou durante a gestão de Eduardo Campos.

Milhões e milhões foram desviados para beneficiar o PSB e seu maior líder, conforme mostra Noélia apresentando documentos que comprovam a trama.

É lamentável que Eduardo Campos tenha tido aquela morte horrível, quando tinha todo futuro pela frente. E também é igualmente triste que depois que ele se foi já tenham surgido tantos fatos envolvendo o socialista em desvio de recursos, propinas, superfaturamento de obras e outros atos não aceitáveis, como a própria compra do jato que o matou, até hoje um grande mistério.

Arraes podia ter os seus defeitos, o próprio sistema político não permite que nessa atividade ninguém seja puro. Mas apesar de perseguido, cassado e preso pelo governo militar de 1964 contra ele nunca foram nem levantados (quanto mais comprovados) indícios de corrupção.

Abaixo o link da reportagem de Noélia para quem quiser saber mais detalhes sobre o esquema milionário descoberto pela Polícia Federal, envolvendo o PSB de Pernambuco.


Do Blog de Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.