domingo, 13 de setembro de 2015

Bronze com sabor de Ouro.

Em cima: Antônia, Virna, Thaís e Giovanna - No meio: Mariana e Paulla - Em baixo: Larissa, Jéferson (Gordo), Júlia e Alice.


A Seleção de voleibol feminino mirim do Colégio XV de Novembro de Garanhuns encerrou a sua participação nos Jogos Escolares da Juventude, que foram realizados em Fortaleza/CE, neste sábado (12/09), com um honroso terceiro lugar. Bronze com sabor de Ouro. Isto mostra a grande evolução destas meninas que diante de seleções de todos os estados da federação e o peso por estarem representando o Estado de Pernambuco na sua categoria, conseguiram a superação sem se abalarem, mostrando unidade e trabalho em equipe, graças à presença constante do Professor Jéferson – o gordo, como é chamado carinhosamente pelas meninas, que soube conduzi-las ao primeiro pódio em uma competição de âmbito nacional.

Vale lembrar que essas mesmas meninas, no mês de julho, subiram ao pódio comemorando a conquista do 1º lugar nos Jogos Escolares de Pernambuco JEPS - edição 2015 em Arcoverde/PE.

O 1º lugar nos Jogos Escolares de Pernambuco e o 3º lugar nos Jogos Escolares da Juventude conseguidos pelas meninas do vôlei mirim projetou o nome do Colégio no âmbito nacional, o que torna as próximas competições mais difíceis porque elas não serão vistas como mais um time e sim como o time do Colégio XV de Novembro.



Os Jogos Escolares da Juventude foram organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza e patrocínio máster da Coca-Cola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.