segunda-feira, 28 de setembro de 2015

7ª Cavalgada da Independência em Brejão.


Neste Domingo (27/09), foi realizada a grande Cavalgada da Independência em Brejão/PE, em sua 7ª edição. Com organização do Vereador Joathan Bezerra, Cícero Zacarias e Som, desta forma, encerrando as comemorações alusivas a Independência do Brasil.

Este ano a concentração para a saída foi no Pesque e Pague São Luiz de Everaldo Bezerra e encerrando em Brejão, na quadra Poliesportiva, onde foi servida a tradicional feijoada. Tivemos, mais uma vez, um número surpreendente de participantes, o que mostra que este evento vem crescendo a cada ano.

Registramos as presenças do Deputado Estadual Álvaro Porto e o Prefeito de Canhotinho Felipe Porto que fizeram todo o trajeto a cavalo, prestigiando este grande evento atendendo a convite de Jandhuy Bezerra e do Prefeito Ronaldo Ferreira que esteve presente à saída no Pesqueiro São Luiz e na recepção aos cavaleiros e amazonas na quadra poliesportiva, porém por estar em tratamento oftalmológico o prefeito Ronaldo, evitando a poeira não pode fazer o percurso da cavalgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.