domingo, 23 de agosto de 2015

1º Campeonato de Voleibol de Brejão/PE.

Equipe Campeã Feminino - Maceió/AL.

Foi realizado neste sábado (22) e domingo (23/08) o 1º Campeonato de Voleibol de Brejão, com jogos bastante disputados pelo alto nível das equipes participantes.

A nossa cidade está de parabéns pela forma cordial como soube acolher os atletas visitantes nestes dois dias de jogos. Participaram equipes das cidades de: Belém do São Francisco/PE, Barreiros/PE, Arcoverde/PE, Rainha Isabel – Distrito de Bom Conselho/PE, Maceió/AL, Quebrângulo/AL, além da anfitriã Brejão/PE. Teríamos, também, a equipe de Paulo Afonso/BA que ficou impedida de participar dos jogos por ter se envolvido em um acidente de trânsito na PE 218.

Este 1º Campeonato de Voleibol teve a iniciativa e coordenação de César Monteiro, Rodrigo Vieira e Paulo do Vôlei e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Brejão, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.


Sagraram-se campeões a equipe masculina de Belém do São Francisco/PE e no feminino a equipe de Maceió/AL. Respectivamente como vice-campeões tivemos no masculino a equipe de Brejão/PE e no feminino a equipe de Arcoverde/PE. 

A coordenação do evento bem como todos os atletas participantes dedicam este Campeonato à equipe de Paulo Afonso/BA e em especial às duas pessoas que tiveram suas vidas ceifadas no trágico acidente e reitera as suas condolências às famílias ilutadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.