domingo, 19 de julho de 2015

Trilha da Cachoeira.



Sete horas da manhã de domingo (19/07), com uma garoa constante e algumas pancadas de chuva, foi neste clima – literalmente - que se reuniu o “Grupo de Caminhantes de Brejão” para o dejejum no sítio do nosso amigo Cícero Bezerra e depois da oração do Pai Nosso e Ave Maria, agradecendo por este belo dia e pedindo proteção para que aquela alegria da manhã perdurasse por todo o trajeto, assim teve início a Trilha da Cachoeira.

Com percurso de 11 km por estradas e trilhas, hora com lama, hora seca, hora com poças d’água, mas acima de tudo, com a bela natureza ao redor, foi assim que fizemos todo o trajeto até chegarmos à Cachoeira de Só Deus É Grande.

Alguns caminhantes se aventuraram no banho frio nas águas que banham aqueles rochedos, outros ficaram a apreciar a beleza do lugar. O mais gostoso de tudo é ver pessoas nascidas e criadas neste rincão brejonense descobrirem a beleza natural escondida, muitas vezes, a vinte, trinta... metros da estrada, onde se passa quase todos os dias.

Como preservamos, sempre, a segurança e integridade das pessoas em nossos eventos, o amigo Jandhuir Bezerra disponibilizou uma das ambulâncias de sua Empresa “J.M. Seguros Gerais”, para dar suporte à equipe do SAMU de Brejão e Corpo de Bombeiros de Garanhuns, que aproveitaram as suas folgas, vestiram-se a caráter e deram todo o apoio necessário no transcorrer da caminhada.

Para quem perdeu este dia de laser e confraternização entre amigos, fica o convite para atentarem à data da próxima caminhada e virem desfrutar de momentos de paz em contato com a natureza.

Vejam, em fotos, que falam mais do que qualquer palavra, como foi a nossa Trilha da Cachoeira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.